Bonjour, bonjour. Resolvi criar este pequeno pedaço virtual para compartilhar minha vida magnífica com vocês~! Entendo o quanto devem estar emociona dos, mas nem tudo são rosas na minha tragetória. Especialmente se está preso à um inglês alcoólatra, miserável, que te culpa por que Dieu quer vê-lo sofrer. Oui, é esse tipo de problema que tenho aqui. Mas nem tudo são problemas também~! Eu vos ofereço os meus serviços, mes amis, de todas as formas que puderem e aceito sugestões para deixar esse blog ainda mais interessante~!
Estou pensando em aulas de pole dance online. Enfim, vamos ao que importa!
Às vezes eu me pergunto onde posso estar errando. Eu não forço ele à fazer sexo comigo quando quero, eu não ando por aí sem roupa (O que é muito confortável, ainda mais dentro da própria casa, mas muito apreciado fora dela também), eu não trago meus amigos em casa nem nada. Mas de alguma forma, ele simplesmente continua à descarregar todo estresse em moi. E quando eu estou cansado demais para discutir, por que, convenhamos, até EU tenho meus limites, o que ele faz?
Chora.
Grita, esperneia e qualquer coisa mais infantil! “Francis, come back!!!” “Don’t leave me!!”. Cinco segundos antes ele grita pro mundo inteiro ouvir que me odeia. Logo depois, deita e rola no meu colo. Quel idiot pense que je suis?! Mas quando ele começa... Eu não sei, é como se tivéssemos cinco e três anos de idade. Eu preciso cuidar dele, é minha responsabilidade.
Mesmo que ele não tenha absolutamente nada que não seja da cabeça fraca dele.
Resolvi leva-lo à um psiquiatra. Como já imaginava, ele esperneou como uma criança. E quando eu penso que tudo vai dar certo, que ele vai tomar o remédio e tudo vai voltar ao normal... Ele fala que não pode, pois se o fizer, haverá outra exclusão inglesa. Merde. A saúde dele ou o nosso relacionamento. E tudo isso ao mesmo tempo!! Céus, foi-se o tempo em que eu podia resolver tudo com um beijo no pescoço, uma garrafa de vinho e uma noite agitada na cama... Estou preocupado...
Faltam 14 dias para a execução.
Você também não ajuda!
ResponderExcluirVeio com um blog também! Está me seguindo, é???
I'M NOT CHILDIST! Ye're the one always yellin'!
"foi-se o tempo em que eu podia resolver tudo com um beijo no pescoço, uma garrafa de vinho e uma noite agitada na cama"
Isso com certeza não é o meu caso, "dear husband"!
...e...não se preocupe, já falei pra esquecer disso.
Ah, Lovi também é assim... As vezes. England consegue superar! Por que não prepara um jantar especial para ele?
ResponderExcluirEle não come nada que eu faço... E se eu *censura* ele com um *censura*? Talvez dois...
ResponderExcluir