Bonjour, mes amis~! Sim, sou eu novamente. Infelizmente não dei o ar da minha graça ontem por causa de complicações médicas... Ou falta de vontade, enfim, parece que algumas pessoas já estão aparecendo, isso é um bom sinal~! No momento contei 3 comentaristas, entre eles, outro moi~!!
- L’amour nunca é demais, mon ami~! Continue com seu ótimo e fabuloso blog~! *piscadela sedutora, oe*
- Spain, mon cher, pelo menos o Lovino aceita o que você faz. Na verdade, gosta de qualquer coisa com tomates, non? Hm, tenho que lembrar disso, caso queira um território no... Er... P-Prosseguindo.
- Anglaterre... Eu não vou falar nada pra você. Só não... não chegue perto da minha cozinha.
Não acho que tenha muito à adicionar daqui.. Só que a minha frequência pode diminuir drasticamente para 4 postagens por semana. Eu sei que é triste, mas não chore por mim, Argentina. Nem sua capital, Rio de Janeiro. Nem nenhum país da América do Sul. Eu posso estar enganado, afinal, um país tão magnífico quanto eu precisa compartilhar seu amor com o mundo, non~?
Uma coisa que muitos turistas perguntam é por que os franceses não falam inglês. Quando chegam de outros lugares, geralmente fora da Europa, e vão pedir informações na língua “universal”, são prontamente ignorados. Bom, eu tenho uma coisinha pra contar que é essencial pra esses turistas...
É um segredinho, então cheguem bem pertinho, s’il vous plaît...
Isso, assim está bom~...
Vocês. Estão. Em território. FRANCÊS!!!
Não é nenhum segredo que eu guardo certo rancor pelo Anglaterre e seu irmãozinho querido não ajuda em NADA. Nós aqui temos muito orgulho da nossa língua e nossa cultura então, eu imploro, se vão pedir informações pelo menos digam “Bonjour”!! É tão difícil assim?! Ou falem em espanhol, japonês, Dieu, até alemão é mais aceitável!
Resolvi tratar disso hoje por causa de um “incidente” ocorrido em um pub em Paris (Claro que Paris tem isso, temos tudo, mesmo o “melhor” do que tem por aí) com um certo inglês bêbado gritando. Sabe, só por que não gostamos de falar inglês, não quer dizer que não entendeeeeemos a língua. Na verdade, boa parte da população da capital entende. Como as pessoas daquele pub. Como o cara que me socou.
Para mostrar o quão interessante é aprender a minha amada língua, vou deixar uma musiquinha muuuito explicativa que encontrei~! Se você souber um pouco, vai entender!
Au revoir~!
Faltam 11 dias para a execução.


Oh, come on, bloody frog! The pub was fun!!
ResponderExcluirApesar de que franceses realmente não sabem fazer uma boa briga de bar...
Só tivemos uma mesa virada! E as garrafas jogadas não deixaram ninguém inconciente!
Mas com um pouco de prática vocês aprendem!
Ah, e pode falar francês o quanto quiser, só não me encha se eu falar gaélico então, DRÙT.