sábado, 22 de maio de 2010

Algumas palavras tristes...

Photobucket

Acho que eu não posso mais evitar esse assunto, não é?

Um anjo me disse uma vez que se eu lutasse pelo que mais amava, nunca seria vencido. Eu acreditei no anjo como uma criança acredita nos pais, afinal, o anjo estava lutando por mim!! E era tão diferente dos soldados. Jovem, jovem demais. Bonita, dizia que me salvaria. Essa era a sua missão aqui.

Ela conseguiu... Graças à ela eu me recuperei cada vez mais, o povo voltando à ter fé! Ma ange, fez como prometido. E eu passava à me apaixonar cada vez mais por aquela imagem extraordinária de mulher... Não, era mais que paixão. E eu já sabia o que ela sentia por mim. Um final feliz, afinal, depois de quase cem anos de luta!

Mas ele nunca se renderia. Ainda mais com ela viva.

Esperou naquele lugar escuro, frio. Sabia que não a deixariam ir, e meu chefe não moveu um dedo para salva-la. Queria tira-la dali, queria leva-la embora, mesmo que perdesse a guerra. Mas não era mais isso que importava agora. Não para ele.

Eu assisti tudo, sem poder interferir. Tudo o que ela fez foi rezar, pedir pela piedade de Deus... Então passou a sentir dor. Nunca vou esquecer o jeito que meu anjo morreu... Nunca vou esquecer quem o matou. Mesmo que eu evitasse o assunto, sabia que não poderia fugir para sempre. E ela "voltou", na época da Revolução...





Ainda assim, depois de tanto tempo, eu lembro das palavras dela. Eu faço o que faço pelo o que mais amo! Dieu, é só isso que eu faço agora~! Ela me salvou, e agora eu tenho que retribuir aproveitando a chance que ela me deu

E quero fazer isso com quem amo mais~

Faltam 8 dias para a execução.

Um comentário: