sábado, 29 de maio de 2010

Desafio do Principado de Sealand ~

Oui~! Aparentemente, há um desafio no blog do irmão mais novo do mounsier monocelha. Uma seleção de fotos é sempre muito agradável. Especialmente quando se tem mais de uma para cada categoria à se compartilhar! Sendo assim, tenho não uma foto para cada, mas sim duas!!! -insira insinuações de surpresa e espanto aqui-

Senhoras e senhores, eu vos apresento minha merveilleux et fabuleux resposta ao desafio da .

1. Uma foto sua ownando/mostrando o quanto incrível você é.




2. Uma foto de alguém que você odeie numa situação ridícula (ou de qualquer pessoa).




3. Um fanservice seu (sujestão do chefe D:).



4. Uma foto com seu melhor amigo ou com a garota que você gosta.

(Não é exatamente uma garota, apesar de parecer bastante~! Pardon, mas eu tenho muitas dessas pra não mostrar~)


5. Sua família.





6. Uma foto sua com uma fantasia/cosplay



4 comentários:

  1. A segunda foto ta parecendo propaganda de grife desu yo :3
    (... e você fica muito gay de enfermeira hahahaha)

    ResponderExcluir
  2. ARGHASRAGSHAGSHAGSHAGAHAAHAGAAAH!!!?!?!?!?!?!


    COELINHO?!!?!?!?

    ResponderExcluir
  3. Meu coelhinho devendo uma lap dance~

    (E a roupa de enfermeira era bem mais máscula que o biquini...)

    ResponderExcluir
  4. ARGHGARAG! NÃO SOU COELHINHO!!!!

    *corado ao extremo e além (?)*

    ResponderExcluir