sexta-feira, 28 de maio de 2010

No amor e na guerra...

Bonsoir, mes amis~! Recentemente, eu fui terrivelmente difamado por um inglês afeminado, sem senso de estética, esquizofrênico e pedófilo. POIS BEM.

Que tal revidar da mesma forma~?

Meu convívio com o Arthur me levou à magníficas conclusões! Sabe, é incrível o que aquelas sobrancelhas gigantes escondem! Aquele jeito de princesa tsundere é um bom disfarce para a verdade! Mes amis, esse "anjo" que gosta de ajudar as pessoas é tão pervertido quanto eu~

Pierre, coloque a foto aí!!


.............

NÃO ESSA FOTO, IMBECIL!!!

E-eu posso explicar!!! E-ele tinha ficado pequeno por causa de algum feitiço e estava com fome... D-daí queria me a-ajudar à f-fazer um bolo de caramelo...

..........
Ele *censura* bem desde pequeno~

Isso~! É exatamente disto que estou falando~! Senhoras e senhores, eis aqui o país mais fetichista que há, e por mais que eu odeie admitir isso, este, mes amis, foi único que me surpreendeu.. Digo, é natural imaginar que o Ludwig goste de S&M. Mas imaginar que o mounsier "gentleman" gosta de brinquedinhos para se divertir sozinho?

Ah, claro, ele também tem um apelido muuuuuuuito carinhoso pra mim, que ele gosta muito de gritar na cama~. Podem perguntar para ele, sei que vai ficar feliz em contar~!

Hahaha, vamos ver se você resolve se pronunciar agora, Kirkland~!

Faltam 1 dia para a execução

4 comentários:

  1. SON O' A BITCH!!!! TIRE ESSA FOTO DAÍ AGORA!!!!

    VOU COLOCAR FOTOS SUAS NA INTERNET, SEU PERVERTIDO IRRITANTE!!! E SE OUSAR MENCIONAR ESSE APELIDO É O RESTO DA VIDA SEM SEXO PRA VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pode vir!! Duvido que tenha algo bom~!! Hahahaha~!

    ResponderExcluir
  3. France, eu só fui ver seu blog agora desu yo! Sorry u__u
    @_@ omg Jerk, eu não sabia desse seu lado... nem que vc fazia essas coisas com o France. D:

    ResponderExcluir