sábado, 12 de junho de 2010

Je t'aime!!

Pois é, mes amis, chegou aquele dia do ano, em que todos somos compelidos à nos movermos de acordo com os sentimentos, sem pensar duas vezes, guiados por uma forca única que nos une!!

HAPPY RUSSIA DAY~!! BECOME ONE WITH RUSSIA, DA?

.... Non, não esse dia! É o dia de l'amour!! Dia em que nos declaramos à quem faz a diferença de nossas vidas! E quase no final, eu resolvi dar o meu parecer. Por que? Porque é mais dramático, oras!! Uma declaração feita no último segundo, soltando todos os sentimentos presos no peito de uma vez é sempre mais bela! Mas como sou um homem organizado, falarei por meio de um poema.

Esse é o poema francês mais famoso que se tem registro. Foi escrito por Rimbaud, que morreu jovem, pois poucas pessoas realmente passavam dos 30 na época. Eis então, os sentimentos às pressas de alguém que realmente teve pouco tempo...

Sensação

Pelas tardes azuis do Verão, irei pelas
sendas,
Guarnecidas pelo trigal,
pisando a erva miúda:
Sonhador, sentirei a
frescura em meus pés.
Deixarei o vento banhar
minha cabeça nua.
Não falarei mais, não
pensarei mais:
Mas um amor infinito me
invadirá a alma.
E irei longe, bem longe, como um boêmio, Pela natureza, - feliz como com uma mulher.

Por mais que tenhamos quase toda a eternidade para ficarmos um ao lado do outro, sinto que sempre corremos em direção à um último minuto, quando nada mais vai importar pra mim além de te ter de volta. Oui, tenho um medo inexplicável de te perder, mas insisto nos erros que fazem com que você se afaste!!

Mas nunca me sinto tão bem quanto quando nos reconciliamos~! É como se a paz mundial finalmente tivesse sido alcançada e pudéssemos ficar assim para sempre. Aquelas três palavras mágicas nunca fizeram tanto sentido pra mim até finalmente dize-las pra você!

Arthur, eu te amo!






PS: As algemas estão no criado-mudo e o meu "presentinho" está na cama. Vista-o e me espere lá~

3 comentários:

  1. ............... P-puxa, não pensei que pudesse ser romântico aos pés de Shakespear, sap--Francis.

    A-a-ahn..E-eu também tenho muito medo de ficar sem você, ou que você encontre alguém melhor e simplesmente resolva me abandonar.

    M-m-mas....a-ahn...b-bom, s-só queria dizer que de todas as pessoas com que discuto, você é a única que me faz sentir seguro mesmo quando me xinga. (Será que isso faz algum sentido, por acaso?) Eu sempre contei com você pra me proteger do que me aflige, desde pequeno, lembra? E-e...a-ahn...

    I-I-I-I l-love ye as well...


    *leu sobre as algemas*


    .................Sapo. ¬¬

    ResponderExcluir
  2. *morre de hemorragia nasal lendo o post do england + o seu... x//////////////////////x*

    CÉUS, QUANTO YAOI~!!! *¬*
    agora só falta eu descobrir qual o seu apelido z_z *desligada*

    ResponderExcluir