quarta-feira, 14 de julho de 2010

Joyeux Anniversaire, moi~!


Chegou aqueeeeele dia~! 14 de julho, o dia em que o povo francês saiu às ruas de Paris contra o governo opressor! Sim, o dia em que tomaram a Bastilha, a prisão do regime monárquico, onde libertaram certos presos políticos! Foi o início da revolução, da apresentação do poder do povo! Oui, fomos à luta, e nessa data comemoramos a vitória sobre o absolutismo. Curiosamente, também é a data em que comemoro meu aniversário~! Eu mesmo, com os meus 26 séculos milênios anos comemoro sempre rodeado de amigos~! É dia de ouvir Jean Michael Jarre e Edith Piaf, usar um perfume Givenchy, um bom Gaultier ou Dior, comer escargot e macaron! E, é claro, beber um bom vinho~!



Bom, eu não posso mesmo mentir.

Tive medo de que ele esquecesse esse dia. Surpreendentemente, ele não esqueceu. Mas foi apenas para declarar que viajaria. Então não espero vê-lo hoje. Sei que não é adulto da minha parte, mas PUTA QUE PARIU, não dava pra adiar? Não, não dava. Meu chefe também não quer me dar descanso no feriado, então... Oras, já fiquei mais de um mês em Londres, não era esse o combinado, eu adoraria passar meu aniversário num lugar que gosto, como minha casa. Queria acordar e ser lembrado que alguém está feliz por eu ainda estar aqui. Ele podia ligar... Não, não é a mesma coisa. Queria ele aqui, comigo. E ainda assim, eu não posso ficar esperando...Não estarei em casa nos próximos 4 dias por causa da porcaria do trabalho...


Pois bem, não acho que tenho mais nada de relevante para contar além, é claro, que irei fazer um ótimo bolo e convidarei todas as pessoas que conheço~!! Hahaha~! Dieu, amanhã vou acordar com ressaca. Brava~!!

Um comentário:

  1. I-I... guess I wish I was with ye too.

    Sorry we couldn't celebrate on the right day, but I'll be back soon!
    I sent the book ye asked for, did it reached ye?


    Promise I'll do anythin' ye want when I'm back!

    Happy birthday, France!

    ResponderExcluir