terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mon Dieu, mon Dieu!! Esse lugar está cheio de poeira!! E aquilo ali no canto é um rato morto?! ARGH!!! Mas chega de frescura, hoje vim levantar a bandeira desse blog, fazer uma limpeza e re-inaugura-lo como... Bem, como mais digno!!

E vamos começar com aquele tal concurso de um tal inglês de uma tal data!! Oui, Halloween, mais uma data da época em que eu era Gália que foi deturpada pelo "american way of life"

-Retirada para limpar a boca com sabão-

ARGH, inglês... Enfim, por já se tratar de mais uma comemoração sem sentido e mundial (Quase um natal comercial, até ateu comemora hoje em dia) eu não poderia deixar de participar! Bom, minha fantasia foi escolhida entre as várias que eu tinha no armário. Eis que a personagem me lembra os meus tempos de revolução... Ah, a queda da monarquia! 500 decapitados por dia! Sangue cobrindo as ruas com fome e peste! Bons tempos~! Voltando, como pouquíssimas pessoas reconheceriam "Mademoiselle Guillotine" (Não vou explicar, joguem no Google), optei por uma personagem do meu colega britânico. Apreciem uma re-invenção da terrible dame en rouge, A Rainha de Copas





...Sim, estou concorrendo à rainha.

Sou fabuloso à esse ponto. Invejem, mulheres, fico melhor de corpete que vocês!

7 comentários:

  1. HAHAHAHA! Concorrendo à Rainha, sapo?? Ridiculous.

    E Vermelho é mesmo sua cor(claro que estou sendo irônico)!

    ResponderExcluir
  2. rainha de copas?
    é daquele livro do Jerk England, ne?
    Muito jerko u_u

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha...bem, o temperamento da Rainha de Copas é a sua cara...hahahahaha...

    [Off: ri litros com seu tópico...rsrs]

    ResponderExcluir
  4. Argh... =.=

    [Off: Vc quem fez o desenho? tá muito bom lol]

    ResponderExcluir
  5. Oh, que fantasia diferente para um homem usar, Francis '--'

    [OFF: HAUAHAUAHSAUSHASSD Aliás, adoro esse livro *-*]

    ResponderExcluir
  6. Falando desse jeito, até parece que os tempos de revolução eram bons ._.'

    ResponderExcluir